quarta-feira, 18 de novembro de 2015







Se por mim não sentes mais nada
Segue então o teu caminho!
Comigo ficará a saudade, de ti...do teu carinho...
Seguirei por outra estrada.

Não me deste chance de falar,
de mostrar que apesar de tudo o mundo ainda é bom demais
Para quem ama e faz do amor a bandeira branca da paz.
Nele, está sempre só e triste, quem não vive para amar!

Um dia, nalgum lugar perdido
Ouvirás o vento a sussurrar ao teu ouvido
Palavras de amor ditas por mim.

Ah! Se renunciares a esse capricho...a essa loucura...
Meu coração se abrirá para te acolher e oferecer ternura
E o nosso sofrimento terá fim!


Quem sabe dia de amanha
Quem sabe que vamos sentir,podes me deixar de amar assim??
Por eu te um dia mau???

Nesse caso não eras a pessoa que pensava
Não e isto que todos pensamos???
Mas poucos dizem




Um comentário: