quinta-feira, 19 de novembro de 2015

As Drogas terminam com tudo


As Drogas terminam com tudo...

“Porque eu ainda gosto de você?
Eu não consigo sentir raiva, mesmo depois de tudo o que a gente passou, mesmo depois de tudo o que eu vi... não consigo sentir raiva de você...
Esse amor ainda vive dentro de mim, e eu não consigo te esquecer...
Ainda penso em nós dois, e ainda sinto a sua falta...
Nós dois tínhamos tudo para dar certo, mas você se afastou de mim, e eu ainda não consigo acreditar nisso...
Mas cada minuto que passamos juntos foram os melhores, e eu vivi intensamente cada instante...
Pena que o destino nos afastou e tivemos que ir cada um para o seu lado...
Sinto sua falta... é, sinto mesmo sua falta, sinto falta dos planos que fazíamos para o futuro...
Olha o que a droga fez... destruiu um futuro que tinha tudo para dar certo, mas eu vi você se afundar... eu tentei de tudo, mas perdi a batalha e me vi obrigado(a) a me afastar...
Você era tão lindo(a), e eu vi você mudar, decair... tentei fazer com que você parasse, mas foi em vão...
A descoberta foi muito mais dolorosa do que um tapa na cara, e muito pior do que uma traição física...
Hoje choro revendo nossas fotos, tentando entender o porquê de você se afundar...
O mais incrível disso tudo, por mais que a gente tenha se afastado, eu ainda gosto de você...”
Isso é para vocês perceberem o quanto as drogas são horríveis, acaba com o sonho de qualquer pessoa, destrói famílias inteiras, você se isola de todos, seus amigos viram as costas para você... aí você vai lembrar dos conselhos, sobre não andar com más companhias, e às vezes pode ser tarde demais...
Não vá na onda de qualquer pessoa, dê valor as verdadeiras amizades, escute quem realmente ama você e quer o seu bem...
E por mais que você pense: “-Nossa, que chato, aquela mesma ladainha de sempre... que caretas” e tal, pare e pense: “-Acho que se não gostassem de mim, não estariam me avisando”.
Nós pais, estamos vendo todos os dias na televisão sobre roubos, violência, e na maior parte é devido ao uso de drogas, porque a pessoa quer usar mais e mais...
#DROGASnãocaianessacilada
Se quiser ser careta, tudo bem, mas seja um careta consciente.
Não as drogas! Amor pela vida!


Que Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário