sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Homenagem a Diogo Mendes...


Homenagem a Diogo Mendes

Nenhum filho deve ser enterrado antes dos pais, e é uma triste realidade que tem acontecido...
Esse mês perdemos o tão amado e querido Diogo Mendes, filho primogênito de Nelson Mendes...
Ainda estou perplexa com essa lamentável perda...
Tenho certeza que o jovem Diogo trouxe muitas alegrias para quem esteve ao seu lado...
E tenho mais certeza ainda que era o grande orgulho da mãe e do pai...
Apesar da dor e do vazio que fica no peito, lembrem-se sempre dos bons momentos que tiveram ao lado desse menino de ouro...
Lá do alto ele está olhando para os pais e com certeza pensando:
“Mãe, posso não ter sido o filho perfeito, mas você me ensinou muitas coisas e valores que guardo em minha memória e dentro do meu coração... e mesmo através de erros e acertos, vencemos muitas batalhas e dificuldades juntos. Obrigado por ser essa rainha guerreira, e como uma leoa, me defendeu e me protegeu... TE AMO PARA SEMPRE!”
“Pai, apesar da distância, todos os momentos que passamos juntos foram os melhores e cada momento foi único, e para sempre estarão guardados em minha memória... Obrigado por tudo. TE AMO PARA SEMPRE!”
A saudade será eterna, mas sempre nos lembraremos de você como um garoto fantástico!
Diogo Mendes, descanse em paz...

Saudades eternas...

Um comentário: