sábado, 15 de março de 2014

VOCÊ EM MINHA VIDA




Você em minha vida
 
Seu olhar cativante, seu sorriso alegre, seu jeito meigo e carinhoso de ser que encanta a todos...
Quando eu olho para ti, agradeço aos céus por ter me dado você!
Você me ouve, me entende...
Sem você, eu nada seria...
Ficar um dia sem você, sem te ver, o tempo demora para passar, e eu sinto sua falta...
Você é o sol das minhas manhãs, as estrelas do meu céu, meu porto-seguro!
Mesmo com seus defeitos, quero que saibas que EU TE AMO!
Me preocupo quando você está longe, fico imaginando se está tudo bem, o que está fazendo...
Estar ao teu lado, em tua companhia, faz com que tudo se torne mais alegre, o sol brilha mais forte, as flores ficam mais coloridas, tudo muda...
Amo o toque de suas mãos, o som da sua voz dizendo alegremente: BOM DIA!
Você é tudo para mim!
Te amo, meu anjo!
Que Deus abençoe a todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário