segunda-feira, 24 de março de 2014

Distância...




Distância!
 
Sinto-me só, por mais pessoas que tenha perto de mim, você não está aqui...
Sinto sua falta, de estar ao teu lado, do calor dos teus braços, do mel de seus lábios...
Tão distante, indo ao longe, você se vai...
A despedida, o momento da partida está me corroendo por dentro, e tento compreender onde foi que eu errei...
Quero gritar seu nome, mas meu orgulho ferido não deixa...
Ainda te amo, e os melhores momentos que passamos juntos ainda estão muito vivos em minhas lembranças...
Mas é hora de dizer “ADEUS”...
A distância entre nós é grande, mas ainda tenho esperanças de que você retornará para casa, e começaremos nossa história outra vez, e dessa vez com um final feliz... 

Que Deus abençoe a todos nós!

HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DO VÔO MH370 DA AIRLINE MALASIA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário