terça-feira, 9 de junho de 2015

O Romantismo ainda não morreu...


O Romantismo ainda não morreu...

Nunca fui muito chegada a falar de amor, romantismo e tal...
Nada contra os românticos de plantão, mas costumo guardar mais para mim, afinal de contas, falar sobre romantismo nunca foi o meu forte...
Mas eu acredito que o romantismo ainda esteja vivo...
Àquele em que você fica todo(a) bobo(a), falando da pessoa amada, que te dá àquele friozinho na barriga, quando você sabe que vai ver ele(a)...
Eu acho que vai muito mais além do que àquela paixão melosa de casal de namorados em início de namoro, beijinhos, flores, cartinhas, caixinhas de bombom e tal...
É todos os dias, você falar: EU TE AMO não somente com os lábios, mas com os olhos, e vindo direto do coração para os seus pais, afinal de contas (pelo menos para mim), isso é romântico, e daí?
Ainda está no ar, nos raios de sol, nas gotas de chuva, no perfume das flores, no canto dos pássaros...
Agora, se formos falar do romantismo de quando conhecemos alguém, do friozinho na barriga, e tudo o mais, na minha humilde e sincera opinião, eu acho que isso está se perdendo...
Já não é mais como antigamente, já não se tem mais respeito... é peito, bunda, sacanagem rolando solta, sexo sem amor...
O romantismo ainda não está morto, mas sinto que está se perdendo...
Que esse dia dos namorados seja incrível e bem romântico a todos!


Que Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário