segunda-feira, 16 de março de 2015

Perdão


Perdão!!!

Pedir perdão pode ser muito mais difícil do que se imagina, mas não é impossível...
Por mais que as diferenças queiram falar mais alto, por mais que haja desavenças, e você percebeu que estava errado, peça perdão!
O pedido sincero tem que partir do coração, tem que ser verdadeiro, simples, humilde...
Não é necessário um discurso, um buquê de flores para se mostrar arrependido e pedir perdão...
Demonstrar sinceridade não somente nas palavras, com àquela fala bonita e sorriso falso nos lábios, tem que demonstrar sinceridade nos olhos e sem medo...
É difícil? É... mas não é impossível...

Me perdoe se eu não sou o(a) garoto(a) perfeito(a)...
Perdão se eu não sou tudo aquilo que você esperava...
Perdão se eu não fui um bom(ao) filho(a)...
Perdão por tudo de errado que eu fiz...
Perdão se eu não consigo demonstrar meus sentimentos o tempo todo...
Perdão se eu não disse muito mais vezes o quanto eu te amo...
Perdão por todas as vezes que nos desentendemos...
Perdão!


Que Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário