terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Saudades



         Em uma bela tarde de verão, olhando velhos e empoeirados álbuns de fotos, bateu-me saudade de quando eu era criança... correndo alegre e feliz no pátio de casa...
         Bateu-me saudade da minha adolescência, da época da escola, dos amigos e amigas...
         Bateu-me saudade das viagens em família, em que íamos cantarolando as músicas do ano...
         O primeiro beijo às escondidas, com medo que a mamãe visse e contasse para o papai...
         Bateu-me saudade de quando eu pregava uma peça e saía correndo para não ser descoberto (a)...
         Bateu-me saudades das festas com os amigos e amigas...
         Bons tempos aqueles... que saudades!
         Lembrei-me de você! Das conversas, dos conselhos, dos choros e lamentações, das risadas e palhaçadas...
         Queria lhe dizer que te amo e que estou com saudades!
         Que Deus abençoe seu dia!
         Beijos...

         Que Deus abençoe a todos nós!
         Amor, te amo demais! S2
 
 

Um comentário:

  1. Lindo como sempre amiga,adorei
    ele e um homem de sorte,felicidades aos dois
    Beijos

    ResponderExcluir