sábado, 11 de janeiro de 2014

Meu amor!



Meu amor, nesse dia queria apenas te dizer que você, não é só a minha metade, você é meu tudo, você é minha verdade, você é meu caminho, você é meu futuro, minha vontade,meu desejo.

Amor, quando se trata de você o dia fica mais florido, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, mesmo que duvide do meu amor ou algum dia pense que enjoei de você engana-se pois nunca ficarei sóbrio de você, sou viciado em seu sorriso, e; vê-lo todos os dias é a melhor coisa que se pode ter na vida. 

Quero dormir colado à ti, acordar do teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, com a cara amarrada e as roupas amarrotadas o importante é que estou junto à ti e isso é a melhor coisa que eu poderia ter.

Eu amo tudo em você, o jeito que você me fala, seu sorriso e o som da sua risada. Você é a mulher dos sonhos de qualquer pessoa, mas não é dos meus sonhos, porque você já é uma realidade para mim.


Eu sei que não sou perfeito, nem mesmo tão bom para você. Mas são apenas sentimentos que levam a crer.. quando penso em você imagino um paraíso, E quando eu não falo com você, meu dia não faz nenhum sentido.

Quero dedicar cada hora do meu dia pensando em te fazer FELIZ! EU TE AMO.


A todos vocês,Amor, Respeito,Confiança e Atenção, são a base de uma boa relação.
Nunca o esqueçam.

2 comentários:

  1. Eu sempre digo que enquanto existe respeito um relacionamento é infinito, mesmo que o amor acabe. É o respeito que aduba o amor.

    ResponderExcluir