terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amor de um poeta romântico,deixou de acreditar!






Correndo rapidamente para encontrar você
Eu não sei o que dizer neste encontro;
Apenas fico aqui, em ,meus pensamentos 
Ja varias vidas nuns conhecemos
Acreditando na verdade dos meus pensamentos
Às vezes bons, às vezes tentando esquece-los.
Eu caí, mais uma vez na minha mente, em que eu, poderia viver de novo
E muito mais o que tentei dizer de além de você e eu
O simples olá,nunca um adeus.
Eu sei, isso me vai doer tempo após tempo
O um simples olá, o maldito adeus
Mas, eu só me sinto seguro ao seguro a ser eu mesmo,o que fui contigo
Nos melhores momentos de uma amizade verdadeira,ou quem sabe mais 
Eu não posso acreditar, é muito difícil
O simples olá, o simples adeus.
Meu coração na noite no dia corre rapidamente para alcançar
O que eu não posso acreditar que está aqui,na minha vida
A sua voz que está em minha mente
Que nunca falou num maldito adeus.
Você pode acreditar em mim
Em que o meu coração que nunca irá chorar
Eu se me me doi o tempo após tempo
Você e eu
O apenas um simples olá, o maldito adeus
E em nossos encontros tudo isso pode machucar
O simples olá, o maldito adeus adeus
Mas, guarde na sua mente que eu sempre se lembrar
Para buscar seu carinho
Mesmo que isso me a machucar
Num simples olá, ou em um triste adeus
O doce olá, o triste adeus.
Tudo isso pode machucar
Tempo após tempo
O doce olá, o triste adeus
Eu acredito que tudo isso
Não irá doer tanto tempo após os anos,
Pois, somos que conduz o que e o no destino 
Sem controle ao melhor do que poemos fazer do nosso destino
Ao longo dos tempos,eu tentei
Para não doer mais
Num simples e triste e maldito adeus.
O tempo ainda não ajudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário