quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Voa coração!






Voa meu coração, pra um lugar lindo e distante, em busca de minha amante, voa meu coração, voa pela imensidão e encontre minha paixão.
Voa meu coração, por esta terra abençoada, traga logo a minha amada

Nesses vôos que tu deres, se encontrares quem tanto quero, diga a ela que lhe espero. Diga que estou sofrendo, que a saudade me domina, que seus beijos me enlouquecem, que seu corpo me alucina.

Voa meu coração, nas madrugadas da vida, seja veloz e matreiro, e traga a minha querida, pois, no espelho ainda vejo aquela pele sedosa, aquele corpo excitante, aquela boca ardorosa.

Voa meu coração, seja rápido e eficiente e demonstre então a ela que a desejo ardentemente. Voa alto coração, pois achá-la agora é regra, lembre a ela os momentos de nossa mútua entrega.

Voa meu coração, leve todo o meu carinho, diga a ela que estou triste e que ainda estou sozinho...
Procure no mundo todo, se assim preciso for, e lhe encontre eu suplico, encontre o meu amor.

Nos meus sonhos e devaneios, a tenho sempre comigo, se pecados cometi, a distância é meu castigo
Voa meu coração, me traga boa notícia, traga ela sedutora, com sua eterna malícia.

Sedução que me arrebata, malícia que me arrepia, o corpo que me aquece, a boca que me sacia
Voa meu coração, me faça este favor, cruze as barreiras do espaço, mas traga o meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário