terça-feira, 1 de março de 2011

Em homenagem a uma grande amiga
Prada este e para ti com muito amor e carinho,adoro-te amiga!


Para você que é especial... 
Você que um dia conheci 
através de uma mensagem virtual, 
chegou-se de repente, 
deixou a minha vida mais contente, 
e tornou-se tão real!! 


Você que hoje está sempre presente, 
alegrando os meus dias 
com doces melodias, 
que escuto para recordar 
dos bons momentos que estivemos 
juntos a teclar. 

Você me faz acreditar 
que o sentimento virtual 
pode ser tão verdadeiro e "real". 

Você me faz sentir 
esta vontade de lhe escrever 
este desejo de estar com você, 
e de querer dizer: 

Você me faz falta, 
quando não lhe encontro 
numa simples mensagem 
na minha caixa postal. 

Porque você já faz parte 
do meu mundo real, 
e quero que continue nele 
para sempre... 
porque você é realmente 
muito especial!!! 

4 comentários:

  1. Oh! my God. que surprêsa...
    Que lindo!!! Você me deixou sem graça... Ah Nelson, sinta-se abraçado agora...vc nem imagina o quanto esses gestos tão raros em raríssimas pessoas fazem bem.
    Revigoram nossas forças, nos faz especiais, e vejo que vale a pena continuar investindo nas pessoas.Pode ser uma meia duzia de 3 ou 4, não importa. Que importa é a qualidade da amizade. E vc é muito especial., sempre falei isso, vc faz diferença. Obrigada por me deixar ser sua amiga, e desfrutar da sua companhia, que mesmo virtual parece real.!!! Bjs
    Sua sempre amiga,
    Prada

    ResponderExcluir
  2. ah amiga assim me deixas sem jeito
    acredita que e tudo sentido,adore-te amiga
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nelson!

    De fato, a Prada é isso e muito mais, mais que especial. Uma grande amiga e uma excelente pessoa.

    Parabéns pela postagem!

    Bill

    ResponderExcluir
  4. obrigado Bill
    concordo contigo por isso e que fiz esta pequena homenagem a ela,abraços e obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir