Não sei porque repentinamente meu coração ficou mergulhado na sombra da tristeza, é talvez efeito da solidão,respondeu-me a voz da razão, Antes eu sempre estive solitário,mas jamais tão triste como agora. Olho a noite embalsamada de perfumes primaveris e fico sem compreender a razão do ser dessa melancolia. Tudo é belo,o luar cor de prata, a noite transparente e azul... Você esta presente em tudo,no luar cintilante que hoje me aparece tão triste, No sussurro da brisa que toca levemente os meus cabelos com suas mãos de sonhos, Nas estrelas que piscam silenciosamente no céu. Agora compreendo porque estou triste... Você esta em toda parte mas não está ao meu lado estou sozinho, e a noite é linda... Minha alma tem frio e meu coração pulsa fortemente inquieto como se estivesse desfalecendo, você está em toda parte, na noite linda, no luar nas estrelas, e principalmente dentro do meu coração.
NUNCA ME ESQUEÇAS
ESTAS SEMPRE COMIGO,TE AMO,MAIS QUE POSSAS SER AMADA
POR ALGUEM,NUNCA TE ESQUEÇAS DISSO!
|
Oi Nelson, quanto tempo sem noticias suas. Belas postagens como sempre não é? Quando se lê um poema como esse, eu penso, o amor ainda existe? Infelizmente o mundo está tão sem essa essência primordial para fazer a vida melhor, mais saborosa, mais saudável, mais alegre...mais tudo!
ResponderExcluirNão só o amor a dois, que está em extinção, afinal as pessoas se unem as outras pensando na felicidade que a outra poderá lhe proporcionar, ou mesmo que problema ela poderá ajudar a resolver... amor...amor....perdeu o verdadeiro significado. Mas desculpe o comentário tão extenso, na verdade é uma opinião minha. Mas a sua postagem é bela. Felicidades